Show de ofertas é no Mix Atacarejo

25/01/2022 16h29

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Imagem: FlorianoNewsMix Atacarejo Floriano.(Imagem:FlorianoNews)Mix Atacarejo Floriano.

O Mix Atacarejo a cada semana inova em ofertas para fazer a alegria dos seus clientes. Durante toda a semana você encontra produtos de qualidade com os menores preços da cidade.

De segunda a sexta o Mix Atacarejo proporciona aos seus clientes ofertas imperdíveis e com as maiores facilidades na hora de pagar, dividindo suas comprtas em até três vezes sem juros em todos os cartões.

O Mix Atacarejo oferece o que há de melhor nos setores de hortifruti, açougue, peixaria, padaria, frios e nas demais seções. 

Além desses setores, o Mix Atacarejo oferece ainda lanchonete, o Mix Mais, onde você produtos automotivos, produtos para propriedades rurais, ferramentas, rações, utensílios para pet, sistema bancário com o correspondente Banco do Brasil, lotérica Paulo Viana e caixa eletrônico 24h.

Imagem: ReproduçãoClique para ampliarMaiza Atan, colaboradora do Mix Atacarejo(Imagem:Reprodução)Maiza Atan, locutora do Mix Atacarejo

Maiza Atan, locutora do Mix Atacarejo, afirma que os clientes irão se surpreender com as promoções especiais para esta semana.

"Convido todos os clientes a virem fazer economia com qualidade e tudo que vocês merecem. Temos uma feira completa no hortifruti com preços incríveis, além disso temos arroz 5kg a partir de 14,00, feijão a partir 3,99, óleo de canola por apenas 6,99, coxa e sobrecoxa por 10,90, calabresa seara por apenas 9,99 o quilo, peixe tambaqui por 12,39 e muito mais. Somente no Mix Atacarejo, o cliente chega, compra e leva qualidade e facilidade de pagamento. Convido a todos para virem aproveitar para fazer economia na nossa seleção de ofertas", ratificou Maiza.

O Mix Atacarejo funciona de segunda a sábado das 07h às 22h, e no domingo das 07h às 14h.

Confira as últimas notícias sobre Floriano: florianonews.com/floriano
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: produtos, ofertas, mix