Show de economia do Maior Aniversário do Grupo Mateus continua durante o mês de Setembro

02/09/2022 13h25

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Imagem: ReproduçãoShow de economia do Maior Aniversário do Grupo Mateus continua durante o mês de Setembro.(Imagem:Reprodução)

Pode comemorar porque o show de economia do Maior Aniversário do Grupo Mateus continua durante o mês de Setembro. São mais 30 dias de ofertas com preços imbatíveis em todos os setores, além de mais chances de você concorrer a milhares de prêmios.

Acesse o whatsapp.ofertasmateus.com e baixe o app do Mateus Mais para ficar por dentro de todas as ofertas e não perder nada dessa festa de preços baixos.


O Mix Mateus oferece aos seus clientes uma variedade em gêneros alimentícios, produtos de limpeza, lanchonete, padaria, produtos automotivos, produtos para pets, dividido em até três vezes em todos os cartões. E para ficar ainda melhor, você poderá está adquirindo o cartão Mateus Card, é só comparecer à loja munidos de seus documentos pessoais e solicitar o seu cartão.

O Mix Mateus funciona durante toda a semana, de segunda a sábado, das 07 às 22h, e no domingo até às 14h, na BR-230, bairro Sambaíba, com estacionamento amplo e seguro.

Confira as últimas notícias sobre Floriano: florianonews.com/floriano
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: mais, mateus, anivers?rio