Setor de RG realiza atendimentos no Floriano Shopping

07/07/2021 07h05


Fonte SECOM

Imagem: DivulgaçãoSetor de RG realiza atendimentos no Floriano Shopping(Imagem:Divulgação)Setor de RG realiza atendimentos no Floriano Shopping

Nesta terça-feira (06), e quarta (07), a emissão de RG da 1ª e 2 via e entrega de RG prontos serão realizadas no Shopping de Floriano. A ação ocorre das 10h às 17h e sem agendamento prévio, obedecendo a ordem de chegada. Quem necessitar do serviço pode procurar o setor de RG nestes dois dias.

O evento está sendo realizado à convite da Faculdade de Ensino Superior de Floriano - FAESF, por intermédio da Coordenação do Curso de Serviço Social desta IES, realizada entre os dias 06 e 07 de julho.

A parceria consiste no deslocamento de pessoal competente para emissão de RG, para atuação no âmbito do stand da FAESF durante a ação mencionada e prevista para realização nas dependências do Floriano Shopping. Um fotógrafo também está presente na ação para realização das fotos 3x4 e é preciso que o usuário esteja de uso de camisa na cor preta.

Os interessados devem levar a documentos necessários para a emissão do documento: certidão de nascimento, de casamento atualizada com número do CPF já inserido na certidão, cópia do comprovante de residência, RG antigo ou boletim de ocorrência. O valor da taxa de 2ª via é de R$ 18,40.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: floriano, a??o, emiss?o