Sessão ordinária do mês de março da CMF começa nesta quinta (03)

02/03/2022 15h15

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Imagem: FlorianoNewsCâmara Municipal de Floriano(Imagem:FlorianoNews)Câmara Municipal de Floriano

As sessões ordinárias que mensalmente são realizadas na Câmara Municipal de Floriano, terá início nesta quinta-feira (03) e será presidida pelo presidente da Casa, Joab Curvina, que afirma que o atendimento ao público continua diariamente.

"Nesta quarta-feira voltamos com expediente administrativo interno na Câmara, o trabalho de fiscalização e acompanhamento continua, e amanhã nós voltaremos com as sessões ordinárias, pautando projetos importantes, indicações, que irão melhorar a vida do povo de Floriano", disse Joab.

Imagem: FlorianoNewsPresidente da Câmara Municipal de Floriano, Joab Curvina(Imagem:FlorianoNews)Presidente da Câmara Municipal de Floriano, Joab Curvina

O presidente afirma que o trabalho do Poder Legislativo, juntamente com o Poder Executivo, é garantir melhorias à população.

"O trabalho do Poder Legislativo é um trabalho integrado com o Executivo para garantir ao povo da nossa cidade melhorias na sua qualidade de vida. Nós somos parceiros, acompanhamos, fiscalizamos e cobramos quando temos que cobrar, e apresentamos soluções quando temos que apresentar, essa integração entre os poderes serve para desenvolver a cidade de Floriano", ratificou.

A sessão ordinária terá início às 19h na Câmara Municipal de Floriano.

Tópicos: trabalho, floriano, c?mara