Sesc Floriano se prepara para aniversário de 50 anos

11/06/2022 10h08

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Imagem: FlorianoNewsSesc Floriano se prepara para aniversário de 50 anos(Imagem:FlorianoNews)Sesc Floriano se prepara para aniversário de 50 anos

Criar oportunidades para que pessoas desenvolvam todo o seu potencial, por meio do acesso à cultura, educação, saúde, esporte, lazer e assistência, é o principal objetivo do Sesc.

No dia 13 de setembro, o Sesc Floriano irá comemorar 50 anos de existência, e de acordo com a coordenadora, Ana Paula, a instituição já se prepara para uma programação especial.

"Em breve estaremos divulgando a programação, estamos ainda fechando as nossas parcerias para que a gente possa montar toda a programação para divulgar nos meios de comunicação", disse.

Imagem: FlorianoNewsRepórter Amarelinho e Ana Paula, coordenadora do Sesc Floriano(Imagem:FlorianoNews)Repórter Amarelinho e Ana Paula, coordenadora do Sesc Floriano

Enquanto não é divulgada o cronograma das comemorações, o Sesc Floriano continua ofertando os serviços voltados para seus associados e população em geral.

"Temos vários projetos funcionando, academia, saúde bucal, educação e saúde nas empresas, a gente não para, e pedimos à comunidade que compareça às nossas instalações, pois o Sesc encontra-se à disposição da população", afirmou a coordenadora.

Para ter acesso aos serviços do Sesc, basta comparecer à unidade que fica localizada no bairro Tiberão, ou entrar em contato pelos telefones: 3515-6206 ou 3515-6203.

Veja mais notícias sobre Floriano, clique em florianonews.com/floriano