Sesc Floriano realiza reunião com participantes do Campeonato dos Comerciários

29/08/2019 10h25

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Na noite da última quarta-feira (28), o Serviço Social do Comércio (Sesc), Unidade de Floriano, realizou a 1ª reunião com representantes das equipes que irão participar do Campeonato dos Comerciários.

Durante o encontro foram debatidos temas como regulamento, premiação, horários e datas previstas para o campeonato.

Na ocasião ficou ainda estabelecida a data da próxima reunião para apresentação da tabela definida do Campeonato dos Comerciários.

Imagem: FlorianoNewsSesc Floriano realiza reunião com participantes do Campeonato dos Comerciários.(Imagem:FlorianoNews)

De acordo com a gerente do Sesc Floriano, Ana Paula Oliveira, o torneio visa incentivar a prática inclusiva e prazerosa do esporte, bem como comemorar o Dia do Comerciário, celebrado no Brasil no dia 30 de outubro.

“É nossa primeira reunião, onde estaremos definindo o Campeonato dos Comerciários, então graças a Deus as equipes compareceram, estamos aqui com os responsáveis pelas equipes que vão participar desse grande campeonato, e vamos tirar todas as dúvidas dos participantes”, disse Ana Paula.

Segundo a organização do evento, o Campeonato dos Comerciários será dividido em três fases, com início no dia 13 de setembro e encerramento previsto para o dia 27 de outubro.

Confira as últimas notícias sobre Floriano: florianonews.com/floriano
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: sesc, equipes, campeonato