Sesc Floriano promove manhã de ações sociais em comemoração ao seu aniversário

29/09/2023 12h00

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Imagem: FlorianoNewsSesc Floriano promove manhã de ações sociais em comemoração ao seu aniversário.(Imagem:FlorianoNews)Sesc Floriano promove manhã de ações sociais em comemoração ao seu aniversário.

Na manhã desta sexta-feira (29), o Sesc Floriano realizou uma emocionante ação social na praça do bairro Catumbi, presenteando a comunidade com diversos serviços e atividades de cuidado e bem-estar. A iniciativa faz parte das comemorações do aniversário do Sesc, que celebrou seus 77 anos no Brasil e 51 anos em Floriano no último dia 13 de setembro. A troca de livros, aferição de pressão, teste de glicemia e orientação em saúde bucal foram algumas das atividades oferecidas durante o evento.

O Sesc Floriano demonstrou, mais uma vez, seu compromisso com a comunidade ao realizar uma ação social dedicada a promover o bem-estar e a saúde dos moradores do bairro Catumbi e arredores. A troca de livros, além de estimular o hábito da leitura, proporcionou um momento de interação e compartilhamento de conhecimento entre os participantes.
Imagem: FlorianoNewsSesc Floriano promove manhã de ações sociais em comemoração ao seu aniversário(Imagem:FlorianoNews)

A aferição de pressão e o teste de glicemia foram serviços de extrema importância para a prevenção e controle de condições de saúde. Essas ações contribuem para a promoção de um estilo de vida saudável, possibilitando que os participantes monitorem sua saúde de forma regular.

Além disso, a orientação em saúde bucal oferecida pelo Sesc Floriano teve como objetivo conscientizar sobre a importância dos cuidados dentários e promover hábitos de higiene oral adequados.
Imagem: FlorianoNewsSesc Floriano promove manhã de ações sociais em comemoração ao seu aniversário(Imagem:FlorianoNews)

A ação social promovida pelo Sesc Floriano foi um gesto de carinho e dedicação à comunidade, proporcionando momentos de cuidado e aprendizado. Celebrando os 77 anos do Sesc no Brasil e os 51 anos de presença em Floriano, o evento reforça o compromisso da instituição em promover o bem-estar e a qualidade de vida dos cidadãos. Que iniciativas como essa continuem a inspirar e transformar vidas em toda a região.


Tópicos: floriano, sesc, social