Sesc Floriano amplia horário de atendimento e oferece oportunidade de emprego

29/06/2023 10h53

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Imagem: FlorianoNewsAna Paula Oliveira, gerente do Sesc Floriano,(Imagem:FlorianoNews)Ana Paula Oliveira, gerente do Sesc Floriano.

O Sesc Floriano está com novidades para a comunidade! Em entrevista ao Portal FlorianoNews, a gerente Ana Paula Oliveira anunciou que o Sesc agora funciona nos três turnos, atendendo das 7h00 às 20h00. Além disso, o acesso aos serviços do Sesc Floriano, que antes era restrito aos trabalhadores do comércio e seus dependentes, agora está disponível para o público em geral.

Para agendar um atendimento, basta entrar em contato pelo telefone 3515-6206. Essa mudança representa uma oportunidade única para que mais pessoas possam desfrutar das atividades oferecidas pelo Sesc Floriano, como lazer, esporte, cultura e muito mais.

No entanto, durante a entrevista, Ana Paula Oliveira também destacou o processo seletivo para a contratação de um instrutor esportivo para a academia do Sesc Floriano. As inscrições encerraram-se na terça-feira (27) e agora a próxima etapa será a análise curricular, seguida de entrevistas com os candidatos. Apesar da procura ter sido baixa, com apenas 11 inscritos, a gerente enfatizou que essa é uma excelente oportunidade de emprego para trabalhar com o Sesc e que os candidatos inscritos têm grandes chances de serem selecionados, pois demonstraram interesse e vontade de contribuir para a equipe do Sesc Floriano.

Atualmente, há apenas uma vaga disponível para instrutor esportivo em Floriano, mas a expectativa é que, com as novas instalações previstas, mais vagas possam ser solicitadas até o final do ano. Essa expansão proporcionará mais oportunidades de emprego para a população local.

A gerente também esclareceu sobre a credencial do Sesc, que permite o acesso às atividades e serviços oferecidos pela instituição. Os trabalhadores do comércio e seus dependentes têm acesso gratuito, mediante apresentação da documentação necessária. A credencial é atualizada no sistema e possui validade em todo o território nacional. Já o público em geral possui acesso válido apenas no estado.

Com essas mudanças, o Sesc Floriano busca promover a inclusão e ampliar o acesso às suas atividades para atender a um público mais diversificado. O horário de atendimento estendido e a abertura para o público em geral são passos significativos nesse sentido. A equipe do Sesc Floriano está empenhada em oferecer serviços de qualidade e proporcionar uma experiência enriquecedora para toda a comunidade local.


Veja mais notícias sobre Floriano, clique em florianonews.com/floriano

Tópicos: floriano, sesc, acesso