Sesc divulga programação de carnaval em Floriano

12/02/2020 15h01

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


O Sesc divulgou na última segunda-feira a programação especial para o carnaval deste ano.
Em entrevista ao Portal FlorianoNews, a gerente do Sesc (Serviço Social de Comércio), Ana Paula Oliveira, relatou a programação do Sesc de Floriano nesse período carnavalesco.

Será realizada uma matinê, no Centro de Lazer Jorge Batista, dia 23 de fevereiro (domingo de carnaval). O evento começará às 10h com som mecânico, chuva de confetes, brincadeiras e banho.
Imagem: FlorianoNewsAna Paula Oliveira, gerente do Sesc Floriano.(Imagem:FlorianoNews)Ana Paula Oliveira, gerente do Sesc Floriano.

A partir de meio-dia haverá som ao vivo com Iure Barros e Amaurir Barros. Serão feitas também as escolhas de "Folião mais animado" e "Melhor Fantasia". A parte de bar e restaurante também estarão disponíveis e sob a direção de Jesus Buffet.

Quanto à piscina, estará livre para trabalhadores do comércio e seus dependentes. Para o público em geral, a taxa é de 10 reais, a partir dos 8 anos.

"Estamos nos preparativos para esse momento. Será super animado! Um carnaval familiar, onde pais e filho poderão participar com segurança e qualidade!"
, disse a gerente.

Veja mais notícias sobre Floriano, clique em florianonews.com/floriano

Tópicos: floriano, sesc, carnaval