Sesc discute realização do "Dia do Desafio" em Floriano

14/05/2019 11h00

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Na manhã de ontem (13), a direção do Serviço Social do Comércio (Sesc), Unidade de Floriano, se reuniu com profissionais da educação, grupos de capoeira e educadores físicos, para debater a realização do "Dia do Desafio" em Floriano.

O Dia do Desafio é uma ação que tem como objetivo a inserção da prática de atividades físicas no cotidiano das pessoas, proporcionando saúde e qualidade de vida. Neste dia, a tarefa consiste em mobilizar o maior número de participantes em torno da ideia de praticar pelo menos 15 minutos consecutivos de qualquer atividade física ou esportiva.

Imagem: FlorianoNewsSesc discute realização do

De acordo com a gerente do Sesc Floriano, Ana Paula Oliveira, o evento ofertará aulas de diversas modalidades esportivas e exercícios físicos em empresas, escolas e espaços ao ar livre da cidade.

“Já está bem próximo o "Dia do Desafio", que será dia 29 de maio. E a gente está conversando com os parceiros, buscando sugestões de como realizar esse grande dia. Na ocasião vai haver atividades nas empresas, nas escolas, e para finalizar o dia vamos realizar uma atividade na Avenida Frei Antônio Cúrcio, com uma vasta programação”,
disse Ana Paula.

Imagem: FlorianoNewsSesc discute realização do

Veja mais notícias sobre Floriano, clique em florianonews.com/floriano

Tópicos: floriano, sesc, desafio