Sesc de Floriano tem horário de funcionamento ampliado para melhor atender à população

04/11/2022 15h46

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Imagem: FlorianoNewsClique para ampliarAna Paula, coordenadora do Sesc Floriano(Imagem:FlorianoNews)Ana Paula, coordenadora do Sesc Floriano

O Sesc Floriano atende aos trabalhadores do comércio, dependentes e a comunidade em geral, e tem como objetivo principal, proporcionar a essas pessoas acesso à cultura, educação, saúde, esporte, lazer e assistência.

A unidade oferece à população acesso à academia, clínica odontológica, clube de lazer, biblioteca, turismo social, ações culturais e outros serviços, e para atender ao público com mais praticidade e comodidade, a unidade do Sesc em Floriano, tem seu horário de funcionamento ampliado para que toda a população seja atendida.

"Nós atendemos durante todo o dia até às 19:30h, não fechamos para o almoço, e estendemos o horário da noite para está atendendo o trabalhador do comércio, seus dependentes e a comunidade que queira participar, queira fazer sua credencial para ter acesso às nossas atividades", afirmou a coordenadora da unidade Sesc de Floriano, Ana Paula.

Para os interessados em acessar os serviços do Sesc, emitir, revalidar carteira ou para maiores informações, é só comparecer à unidade do Sesc que fica localizado no bairro Tiberão, ou ligar para 3515 - 6203.

"A credencial é tirada no setor de relacionamento ao cliente que funciona das 07:30h até às 19:30h, para quem é trabalhador do comércio deve trazer toda a sua documentação, como RG, CPF, carteira de trabalho, comprovante de residência, como também as duas guias da empresa que é a GRF e GPS, para que possa está fazendo a sua credencial de forma gratuita e validade de dois anos. Para quem não trabalha no comércio também pode está adquirindo a sua credencial com validade de um ano e mediante uma taxa anual", disse Ana Paula.

A população terá acesso à todos os serviços ofertados pelo Sesc, dentre eles academia, saúde bucal, educação e saúde, cultura e muito mais.

"O horário de funcionamento da biblioteca é das 07:30h às 17:30, o acesso é livre para quem quer estudar, pegar livros emprestados, utilizar a lan house, enfim, para quem gosta de estudar, temos um espaço amplo e aconchegante. A saúde bucal também funciona nos três turnos, sendo das 07:00 às 11:00h, das 12:00 às 16:00 e das 16:00 às 20:00. A academia tá funcionando pela manhã até às 09:00h e a tarde das 16:00h às 20:00h, o acesso é para toda a comunidade, tanto para os trabalhadores do comércio, quanto para dependentese o público em geral", ratificou a coordenadora.

Confira as últimas notícias sobre Floriano: florianonews.com/floriano
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: sesc, acesso, servi?os