SESC de Floriano promove atividades de ginástica laboral no "Dia do Desafio"

30/05/2018 10h04

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Nesta quarta-feira (30), o Serviço Social do Comércio (SESC), Unidade de Floriano, está promovendo atividades físicas em comemoração ao “Dia do Desafio”.

No início da manhã um grupo de servidores do SESC realizou sua primeira parada, em um supermercado da Avenida Senador Dirceu Arcoverde, onde foi realizada uma ginástica laboral.

Imagem: FlorianoNewsSESC de Floriano promove atividades de ginástica laboral no

Segundo a gerente do SESC Floriano, Ana Paula Oliveira, a iniciativa foi aprovada por funcionários e clientes do estabelecimento.

“Foi muito bom, fomos muito bem recepcionados e a clientela adorou. Durante todo o dia teremos atividades e contamos com a presença de todos às 18h00 na Avenida beira-rio”,
disse.

Imagem: FlorianoNewsSESC de Floriano promove atividades de ginástica laboral no

O objetivo da atividade é inserir a atividade física no cotidiano das pessoas a fim de melhorar sua qualidade de vida. No Dia do Desafio, a tarefa consiste em mobilizar o maior número de participantes em torno da ideia de praticar pelo menos 15 minutos consecutivos de qualquer atividade física ou esportiva.

Além do supermercado, o grupo realizou atividades no centro de Floriano e na sede da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais de Floriano (APAE). À noite o evento será realizado na Avenida beira-rio, a partir das 18h00 e toda a população é convidada a participar do aulão de ginástica do SESC.

Imagem: FlorianoNewsSESC de Floriano promove atividades de ginástica laboral no


Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: floriano, avenida, sesc