Sesc de Floriano celebra Dia do Livro Infantil com contação de histórias e brincadeiras

26/04/2023 16h57

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Imagem: DivulgaçãoClique para ampliarSesc de Floriano celebra Dia do Livro Infantil com contação de histórias e brincadeiras(Imagem:Divulgação)Sesc de Floriano celebra Dia do Livro Infantil com contação de histórias e brincadeiras

No próximo sábado (29), em comemoração ao Dia do Livro Infantil, o Sesc de Floriano irá realizar uma tarde especial de contação de histórias e brincadeiras para as crianças. O evento acontecerá na biblioteca do Sesc a partir das 16:30h e contará com a participação da professora Cielda Neri.

A atividade será gratuita e aberta ao público em geral. O objetivo é incentivar as crianças a desenvolverem o hábito da leitura desde cedo, além de proporcionar momentos de diversão e aprendizado em família.

Para participar do evento, basta comparecer à biblioteca do Sesc de Floriano, localizada na Rua João Gonçalves Filho, s/n, bairro Tiberão. Mais informações podem ser obtidas através do telefone (89) 3515-6205.

O Sesc de Floriano tem se destacado na promoção da cultura e educação na região, oferecendo diversas atividades e eventos para todas as idades ao longo do ano. A iniciativa da contação de histórias e brincadeiras em comemoração ao Dia do Livro Infantil reforça o compromisso da instituição em incentivar a leitura e o desenvolvimento infantil.

Veja mais notícias sobre Floriano, clique em florianonews.com/floriano

Tópicos: floriano, sesc, infantil