SESC de Floriano abre processo seletivo para instrutor esportivo

22/06/2023 10h04

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Imagem: FlorianoNewsSesc de Floriano(Imagem:FlorianoNews)Sesc de Floriano

O SESC (Serviço Social do Comércio) de Floriano está com uma excelente oportunidade para os educadores físicos da cidade. O órgão está promovendo um processo seletivo para a contratação de instrutores esportivos, visando fortalecer sua equipe e oferecer serviços de qualidade aos seus usuários.

Podem se inscrever no processo seletivo profissionais com curso superior na área de Educação Física, seja bacharelado ou licenciatura, desde que possuam registro no conselho da classe. Além disso, é necessário que os candidatos tenham experiência comprovada em musculação, esportes coletivos e individuais, lazer e recreação.

As inscrições para o processo seletivo estarão abertas no período de 21 a 27 de junho, e os interessados devem realizar o cadastro de currículo no site do SESC, na aba "TRABALHE CONOSCO". É importante ressaltar que todas as informações relacionadas ao processo seletivo serão comunicadas por meio do e-mail cadastrado pelo candidato no site.

O SESC é reconhecido por sua atuação no campo do lazer, cultura, esporte e educação, proporcionando uma ampla gama de atividades para a comunidade. A contratação de instrutores esportivos qualificados reforça o compromisso da instituição em oferecer serviços de qualidade, contribuindo para a promoção da saúde e do bem-estar dos seus usuários.

Essa oportunidade de trabalho é uma excelente chance para os educadores físicos de Floriano que desejam fazer parte de uma instituição renomada e reconhecida nacionalmente. Além de exercerem sua profissão, os selecionados terão a oportunidade de atuar em um ambiente dinâmico, colaborativo e com possibilidades de crescimento profissional.

Portanto, se você é um educador físico com experiência nas áreas mencionadas e está em busca de novos desafios, não perca a chance de participar desse processo seletivo. Aproveite essa oportunidade e faça parte dessa equipe dedicada em oferecer serviços de qualidade na área da Educação Física.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: sesc, processo, oportunidade