Servidores da Assistência Social de Floriano passam por capacitação

05/12/2020 09h56


Fonte SECOM

Imagem: SECOMServidores da Assistência Social de Floriano passam por capacitação(Imagem:SECOM)Servidores da Assistência Social de Floriano passam por capacitação

Na manhã desta sexta-feira, 04, no Auditório da Estação da Cidadania Nivaldo Júnior, aconteceu mais uma capacitação voltada à servidores da Secretaria de Assistência Social do município.

A Secretária de Assistência Social de Floriano, Rafaela Barros, explica que essas capacitações vem sendo realizadas desde o final do mês passado. "Como ainda estamos em período de pandemia, o momento de hoje foi para instruir nossos servidores sobre como trabalhar as políticas públicas com a presença de um inimigo invisível que é a Covid-19. Temos que nos reinventar sem deixar de prestar o serviço à população mais carente", disse.

Estiveram presentes, profissionais que atuam no Centro de Referência Especializado de Assistência Social (CREAS), Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) e Cadastro Único. As capacitações continuam, nas últimas semanas foram realizados outros formatos para programas como criança feliz e atendimento remoto.

Veja mais notícias sobre Floriano, clique em florianonews.com/floriano