Será realizado em Floriano o II Ciclo de Palestras do CEJA

15/10/2011 12h51

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


O CEJA (Centro Educacional de Jovens e Adultos) convida toda a população de Floriano para o II Ciclo de Palestras que será realizado dias 26 e 27 de outubro, a partir das 16h no auditório da 10ª GRE, na Rua Antonino Freire. O público alvo para o evento são os alunos, professores e a comunidade florianense. Os convites já foram confeccionados e serão distribuídos em escolas, lojas maçônicas e outras entidades.

Imagem: FlorianoNewsCEJA de Floriano realizará 2º Ciclo de Palestras(Imagem:FlorianoNews)CEJA de Floriano realizará II Ciclo de Palestras

A abertura do evento será na quarta-feira (26) às 16h com a coordenadora Iracema, com o tema ‘Drogas’, e o assunto ‘Efeito e influência na vida do cidadão” será com o Sr. Jobert Ayres de Sousa, que é mestre em farmacologia pela UFPI.

O intervalo da palestra será às 17h35, e em seguida às 18h serão abordados os seguintes temas: acidente de trânsito, causas, consequências, prejuízos à vida e a saúde pública, com a presença do inspetor da PRF Wellington Batista.

No dia 27, serão discutidos os assuntos: poluição, queimadas, ações do poder público referente a este problema, saúde bucal, com a dentista Fátima Regina e sobre depressão com a psicóloga Silvânia Rodrigues.

Imagem: FlorianoNewsSerá realizado em Floriano o II Ciclo de Palestras do CEJA.(Imagem:FlorianoNews)Será realizado em Floriano o II Ciclo de Palestras do CEJA.

A inscrição do II Ciclo de Palestras será feita na hora e com direito a certificado. De acordo a professora Iracema Dias, o objetivo deste ciclo é promover o entendimento e a convivência dentro da escola juntamente com os professores e a comunidade florianense.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: ciclo, serão, ceja