Sepultamento de radialista florianense é prestigiado por parentes e amigos

12/06/2017 09h43


Fonte velhomonge.com

Imagem: velhomonge.comClique para ampliarSepultamento de radialista florianense é muito prestigiado por parentes e amigos.(Imagem:velhomonge.com)

O sepultamento do radialista João Pinto Filho, que faleceu nas primeiras horas do último domingo (11), foi bastante prestigiado por centenas de amigos e familiares.

Após o velório que foi encerrado com uma celebração presidida por Frei Erivelton, o corpo de João Pinto foi levado na manhã desta segunda-feira (12) para o Cemitério São Pedro de Alcântara, no Bairro Manguinha.

João Pinto era atualmente o locutor em atividade mais antigo da radiofonia florianense, tendo passado por quase todas as emissoras locais.

Diversos amigos da imprensa fizeram questão de se despedir do amigo e colega. Igualmente, muitos ouvintes cativos do Programa “A Dama da Noite”, da Rádio Santa Clara AM, se mostraram consternados com o falecimento de João Pinto.

Servidores da Agespisa e integrantes do esporte também marcaram presença aos atos fúnebres do radialista.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: velório, joão, pinto