Senador Ciro Nogueira recebeu visita do prefeito de Floriano

14/07/2012 12h57

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Imagem: FlorianoNewsSenador Ciro Nogueira recebeu visita do prefeito de Floriano.(Imagem:FlorianoNews)Senador Ciro Nogueira recebeu visita do prefeito de Floriano.

O senador Ciro Nogueira (PP-PI) recebeu nesta sexta-feira (13), em Teresina, uma visita de cortesia do prefeito de Floriano, Joel Rodrigues. Em entrevista concedida ao Portal FlorianoNews, o senador reiterou o seu apoio político ao prefeito e anunciou:

“Vamos começar a percorrer o Estado do Piauí, visitando os amigos, as pessoas que estiveram no nosso lado, na nossa eleição do senado e pessoas que tem tido a oportunidade de trabalhar, como é o caso do nosso prefeito Joel. Eu tenho sido um instrumento dele de fazer recursos e buscar investimentos para que a população possa ter certeza que fez uma boa escolha há dois anos.

Vou arregaçar as mangas e estar ao lado do meu prefeito e de seu candidato que é o Almir, tenho certeza se ele conduzir a campanha de alto nível levando propostas, mostrando o que Joel fez nos últimos sete anos não tenha dúvida que ele vai ter uma eleição viabilizada que basta muito trabalho. Tô indo pra Floriano para trabalhar, arregaçar minhas mangas e que a gente possa levar a mensagem do nosso candidato de confiança no futuro da cidade que foi muito bem administrada e que tem tudo para continuar em boas mãos.

Imagem: FlorianoNewsSenador Ciro Nogueira recebeu visita do prefeito de Floriano.(Imagem:FlorianoNews)Senador Ciro Nogueira recebeu visita do prefeito de Floriano.

Espero até o final do ano conseguir angariar muitos recursos. Na infra-estrutura tem a questão do asfaltamento da cidade, nós estamos buscando recursos na sinalização, melhoria na qualidade de vida dos idosos e dos jovens, dar mais oportunidade. Então, é muita coisa pra ser feita, é uma cidade muito bem administrada, Joel já fez muito, mas muita coisa ainda há de fazer e eu quero ser instrumento para que isso aconteça. Quero estar com esses recursos empenhados até o final do ano para que o Joel ao passar para o sucessor a cidade, tenha o que mostrar já do trabalho do seu senador que vai continuar com o novo, que se Deus quiser vai ser o Almir”,
disse Ciro Nogueira.


Veja mais notícias sobre Floriano, clique em florianonews.com/floriano