Senac qualifica colaboradores do Grupo Jorge Batista

23/06/2022 16h15


Fonte Assessoria de Comunicação

Imagem: DivulgaçãoSenac qualifica colaboradores do Grupo Jorge Batista(Imagem:Divulgação)Senac qualifica colaboradores do Grupo Jorge Batista

O Senac Piauí é parceiro das empresas. Em Floriano, na Unidade José Alves do Nascimento, mais uma Turma Corporativa foi finalizada com sucesso.

Através da parceria com o Grupo Jorge Batista, o Senac qualificou 15 colaboradores dos segmentos de gastronomia e produção de alimentos. Os cursos ministrados foram Salgados Comerciais, Preparo de Bolos e Tortas e Serviços de Panificação, com a instrutora Priscila Osório.

Imagem: DivulgaçãoSenac qualifica colaboradores do Grupo Jorge Batista(Imagem:Divulgação)Senac qualifica colaboradores do Grupo Jorge Batista

O encerramento da turma aconteceu no centro de produção do Super Jorge supermercado, com a presença do acionista do grupo Sr. Jairon Batista.

“Quero agradecer e parabenizar à todos envolvidos nesse processo. Essa qualificação é muito importante para nossos colaboradores, já que leva conhecimentos profissionais e experiências de vida enriquecedoras para cada um. O Senac é um dos nossos grandes parceiros, que também nos dá suporte com os jovens aprendizes. Vamos dar continuidade à parceria!” revela João Soares Cavalcante, Gerente de Administração e Logística.

Para a gerente do Senac Floriano, Ana Vivia Falcão, “é muito gratificante saber que o Senac atendeu a expectativa da empresa, que a nossa entrega foi muito satisfatória. Essa parceria também deu visibilidade para o atendimento corporativo que nós podemos ofertar, porque o nosso negócio é muito voltado pra atender as demandas das empresas”.

Clique aqui e saiba tudo sobre o ATENDIMENTO CORPORATIVO.

Tópicos: muito, senac, parceria