Senac firma parceria com o Floriano Shopping e divulga programa de qualificação

08/08/2018 08h00

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Imagem: Divulgação/SenacClique para ampliarSenac firma parceria com o Floriano Shopping e divulga programa de qualificação.(Imagem:Divulgação/Senac)

A cidade de Floriano ganha neste ano de 2018 o Floriano Shopping, gerando na cidade uma grande expectativa de mais oportunidade de entretenimento, comércio e emprego.

Pensando nisso, o Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac), Unidade de Floriano, firmou uma parceria com o Floriano Shopping e desenvolveu o programa “TALENTOS - Senac e Floriano Shopping: Realizando Conquistas e Desenvolvendo Talentos”.

Esse programa tem como objetivo qualificar as pessoas através dos cursos profissionalizantes do Senac, e ao final encaminhá-las para o processo de recrutamento e seleção das lojas do Floriano Shopping.

As matriculas podem ser feitas diretamente na sede do Senac de Floriano, na Rua João Gonçalves Filho, no bairro Tibarão.

Maiores Informações: (89)3521-1186.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: floriano, shopping, senac