Senac de Floriano promove curso de Analista de Marketing em Mídias Sociais

25/05/2019 10h30

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Imagem: SenacSenac de Floriano promove curso de Analista de Marketing em Mídias Sociais.(Imagem:Senac)

Com o objetivo de preparar profissionais para extrair todo o potencial das redes sociais como ferramenta de promoção de uma marca, divulgação de produtos ou serviços, o Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac), unidade de Floriano, está ofertando o curso de Analista de Marketing em Mídias Sociais.

No curso os participantes irão aprender a utiliza as mídias sociais como ferramenta estratégica de marketing; Conhecimentos sobre Marketing tradicional e marketing Digital: conceito, diferenças, funções e usos; Mídia social: Conceito, principais tipos, redes de conteúdo, vantagens; Noções de comunicação nas redes sociais; Comportamento do consumidor, entre outras.

Com 40h/aula, o curso está com matrículas abertas e será ministrado de segunda a sexta-feira, das 18h30 às 21h30, na sede do Senac de Floriano, situada à Rua João Gonçalves Filho, no bairro Tiberão.

Garanta já a sua vaga na turma do curso de Analista de Marketing em Mídias Sociais, turbine o seu currículo e conquiste o seu lugar no mercado de trabalho.

Maiores informações: (89)3521-1186 ou (89)99402-1925 (WhatsApp).

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: floriano, curso, marketing, senac