SEMTUDEC promove curso voltado para empreendedores em Floriano

04/11/2019 10h20


Fonte SECOM

Na última quinta-feira (31), a Prefeitura de Floriano por meio da Secretaria de Turismo e Desenvolvimento Econômico – SEMTUDEC, realizou o curso de “Gerenciamento de negócios e fluxo de caixa” voltado para trinta e dois empreendedores cadastrados pela sala do MEI, localizada no Complexo Cultural e Econômico do Cruzeiro.

O curso, ministrado pelo professor especialista Cleiton José de Melo Corrêa, ofereceu certificado de 20h/aula aos participantes. As aulas ocorreram no Espaço da Cidadania, em espaço próprio gerenciado pela Universidade Estadual do Piauí e conquistado através de articulação da Prefeitura de Floriano, tornando-se o I Centro de Empreendedorismo e Inovação do Piauí.

Segundo a secretária da pasta, Jaqueline Monteiro, o curso buscou capacitar os profissionais através das ferramentas corretas de negócios. “Geralmente as empresas fecham em menos de dois anos, justamente pela falta de gestão e controle do fluxo de caixa, então buscamos quebrar esses índices e trazer conhecimentos que solidifiquem seus negócios”, disse.

Imagem: SECOMSEMTUDEC promove curso voltado para empreendedores em Floriano.(Imagem:SECOM)


Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: floriano, curso, negócios