SEMDAS realiza entrega de Sasc Emergencial e novos fardamentos

31/08/2021 16h45


Fonte SECOM

Imagem: SECOMClique para ampliarSEMDAS realiza entrega de Sasc Emergencial e novos fardamentos(Imagem:SECOM)SEMDAS realiza entrega de Sasc Emergencial e novos fardamentos

A Secretaria de Desenvolvimento e Assistência Social, através da Prefeitura de Floriano, realizou nesta manhã (31), uma solenidade para realização da entrega simbólica de fardamentos dos servidores da assistência social. Ao todo, 80 servidores receberão o novo uniforme, nas cores azul e verde.

Além disso, também foi realizada a entrega simbólica de novas unidades do Cartão Sasc Emergencial que é destinado a pessoas que não receberam nenhum tipo de benefício ou que não tenham emprego formal. As pessoas em situação de vulnerabilidade serão contempladas com duas parcelas de R$ 200,00 (duzentos reais) que devem ser utilizadas na aquisição de alimentos e medicamentos.

Durante a solenidade, que contou a presença do vice-prefeito Antônio Reis, foram entregues 13 benefícios para pessoas que se enquadram nos critérios. Estes critérios estão sendo identificados por meio de visitas domiciliares, averiguando àqueles que se enquadram devidamente nas regras do benefício que é uma iniciativa do Governo do Estado.

Veja mais notícias sobre Floriano, clique em florianonews.com/floriano