SEMDAS convoca famílias contempladas no Programa Casas Pulverizadas da ADH

28/03/2017 13h45


Fonte SECOM

Imagem: DivulgaçãoClique para ampliarSEMDAS convoca famílias contempladas no Programa Casas Pulverizadas da ADH.(Imagem:Divulgação)

A Prefeitura de Floriano, por meio da Secretaria de Desenvolvimento e Assistência Social (SEMDAS), está convocando as famílias contempladas no Programa Casas Pulverizadas da Agência de Desenvolvimento Habitacional (ADH), através do FHNIS – Fundo Nacional de Habitação de Interesse Social, a participarem de uma reunião com técnicos da ADH no dia 30 de março, quinta-feira, às 08:30h da manhã, na sede da Secretaria Municipal de Desenvolvimento e Assistência Social (SEMDAS), localizada na Praça da Bandeira, Centro.

O objetivo do encontro é fazer a atualização de dados cadastrais e tratar sobre a finalização do projeto.

Os beneficiários devem comparecer ao local portando cópias dos documentos de identificação, comprovante de residência, titularidade do terreno ou comprovante de compra e venda. Para mais informações, se dirigir a Secretaria Municipal de Desenvolvimento e Assistência Social (SEMDAS), durante o horário de atendimento, das 07h30 às 13h30.

Contato:

Rafaela Barros, secretária de Desenvolvimento e Assistência Social (SEMDAS).

Telefone: 99922- 0546

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: floriano, programa, semdas