Semana Especial Dia da Mulher é no Armazém Paraíba

08/03/2022 15h36

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Imagem: ReproduçãoArmazém Paraíba(Imagem:Reprodução)Armazém Paraíba

Dia 8 de março é comemorado o Dia Internacional da Mulher, e para comemorar, o Armazém Paraíba preparou um ambiente especial, onde as clientes irão aproveitar as melhores ofertas.

A loja recebeu muitas novidades em confecções, calçados, tecidos, cama, mesa e banho, móveis, eletrodomésticos, eletrônicos, acessórios, tudo isso com preços especiais e facilidades que só o Paraíba tem. Os clientes irão comprar produtos de qualidade, com economia e poderão pagar em até 10 vezes sem juros no cartão Paraíba e em 12 vezes nos demais cartões. 

De acordo com Bezerra, chefe do setor de móveis e eletrodomésticos, a semana é toda dedicada às mulheres.

"Durante toda essa semana a programação é toda voltada para o dia da mulher. Estamos com grandes promoções, como por exemplo, escova secadora por apenas 189,00, temos prancha gama por apenas 89,00, kit gama por 210,00, e também temos celulares, sansung A3 a partir de 849,00, e tudo dividido em 10 vezes sem juros. O setor de móveis e eletros com camas, guarda-roupa, painel, cozinha, fogões, refrigeradores, TVs e muito mais estão com promoções imperdíveis durante toda a semana", afirmou Bezerra.

Imagem: FlorianoNewsBezerra, chefe do setor de móveis e eletros do Armazém Paraíba(Imagem:FlorianoNews)Bezerra, chefe do setor de móveis e eletros do Armazém Paraíba

No setor de tecidos, as ofertas também estão a todo vapor, como afirma o chefe Ramires.

"O Paraíba preparou para as mulheres bastante novidades e ofertas, temos percal a partir de 19,00, temos viscose a partir de 10,90, rendas, popeline lisa e estampada, tudo isso e muito mais você encontra no setor de tecidos do Armazém Paraíba. Temos ainda o nosso estilista para desenhar o seu modelo sem nenhum custo adicional", disse Ramires. 

O setor de calçados também não poderia ficar de fora da semana especial Dia da Mulher. Wagner responsável pelo setor, falou sobre as ofertas para esta semana.

"A semana da mulher no Armazém Paraíba está com promoções especiais, temos produtos que chegam até a 70% de desconto. Além disso temos o desconto progressivo, onde você compra uma peça e ganha 5% de desconto, duas peças com 10%, três peças com 15%, quatro peças ou mais com 20%, e tudo isso dividido nos cartões Paraíba e demais cartões de crédito. Temos ainda o cartão-presente, onde você recarrega para presentear alguém e a pessoa vem até a loja e escolhe o seu presente", declarou.

Imagem: FlorianoNewsWagner, setor de calçados do Armazém Paraíba(Imagem:FlorianoNews)Wagner, setor de calçados do Armazém Paraíba

Jaqueline, chefe do setor de moda, afirma que a semana especial das mulheres está com ofertas imperdíveis em toda a loja.

"Estamos com muitas promoções, produtos que chegavam 150,00, hoje estão por 75,00, blusas que custavam 75,00, estão por 29,00. É realmente uma semana especial, em todo o setor de moda feminina, onde qualquer peça você compra com o desconto progressivo. São muitas novidades, muitas ofertas. Recebemos muitas novidades, conjuntos, vestidos a partir de 65,00, shorts a partir de 29,00, muitas ofertas dedicadas às mulheres", disse Jaqueline. 

Imagem: FlorianoNewsJaqueline, setor de moda Paraíba(Imagem:FlorianoNews)Jaqueline, setor de moda Paraíba

O gerente do Armazém Paraíba, F.Costa, ratifica a importância do dia dedicado às mulheres.

"Todos os dias é o dia da mulher, e estamos com grandes novidades e promoções dedicadas a elas. No setor de moda, calçados, móveis e eletros, linha de beleza, tudo voltado para a semana da mulher, e com facilidades que só o Paraíba tem. É um dia especial, um dia de reflexão, desejo a todas as mulheres um excelente dia, não só no dia 8 de março, mas em todos os dias de sua vida", concluiu o gerente.

Imagem: FlorianoNewsF.Costa, gerente do Armazém Paraíba Floriano(Imagem:FlorianoNews)F.Costa, gerente do Armazém Paraíba Floriano

Confira as últimas notícias sobre Floriano: florianonews.com/floriano
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: setor, para?ba, promo??es