Semana de Prevenção de Acidentes de Trabalho reforça cuidados com saúde mental no HRTN
07/05/2023 21h35Fonte Hospital Tibério Nunes
Imagem: Reprodução/Instagram
Semana de Prevenção de Acidentes de Trabalho reforça cuidados com saúde mental no HRTN
Semana de Prevenção de Acidentes de Trabalho reforça cuidados com saúde mental no HRTNA II Semana Interna de Prevenção de Acidentes de Trabalho (SIPAT) do Hospital Regional Tibério Nunes (HRTN) com o tema “Mente Sadia , Trabalho Seguro” foi realizada de 2 a 5 de maio. Participaram o diretor-geral do HRTN (Hospital Regional Tibério Nunes), Gabriel Silva, e a diretora administrativa, Viviane Freitas, entre outros gestores e colaboradores.
São valiosos momentos em que se procura olhar para o funcionário na sua totalidade. Para a presidente da CIPA /HRTN e organizadora do evento, enfermeira Luiza Eugênia, é fundamental o equilíbrio e dos cuidados com a saúde mental.
Imagem: Reprodução/Instagram 

“Cuidar da mente e do emocional é ter o controle total dos seus pensamentos e das suas ações no ambiente laboral. Isso determina o seu comportamento, sua capacidade de enfrentar adversidades, obstáculos e ser capaz de oferecer a melhor assistência”, disse Luiza Eugênia, enfermeira obstetra. “Mente sadia, trabalho seguro. Agradecemos a todos que contribuíram com este evento.”
A semana foi dedicada ao trabalhador com foco na saúde. É o compromisso de cuidar de gente que cuida de gente.












