Semana de Natal no Armazém Paraíba: Tendências da moda em calçados e promoções especiais

19/12/2023 13h37

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Imagem: FlorianoNewsJhoney Monteiro, chefe do setor de calçados do Armazém Paraíba.(Imagem:FlorianoNews)Jhoney Monteiro, chefe do setor de calçados do Armazém Paraíba.

Jhoney Monteiro, chefe do setor de calçados do Armazém Paraíba, em Floriano, compartilha entusiasmado sobre as preparações para a semana mais esperada do ano: a semana de Natal. O setor de moda está totalmente abastecido e pronto para receber clientes em busca de calçados especiais para as festividades de final de ano.

Para quem procura o calçado ideal para a noite de Natal, réveillon, confraternizações e eventos familiares, o Armazém Paraíba oferece uma ampla variedade. O estoque inclui toda a linha de tênis masculino adulto, marcas renomadas, sapatênis, mule e, no setor feminino, diversas opções de sandálias, desde salto grosso até rasteiras.

Além dos calçados, o Armazém Paraíba apresenta uma extensa seleção de bolsas femininas, com modelos e cores variados, adequados para cada estilo e ocasião. Para quem está planejando as férias, a loja oferece descontos especiais em toda a linha de malas e bolsas para viagens.

Antecipação para o ano letivo

Pensando na praticidade para os pais, a loja disponibiliza toda a linha de material escolar para o próximo ano letivo. Tênis escolar, infantil, masculino e feminino, assim como mochilas e estojos, estão disponíveis para compra parcelada em até 10 vezes no cartão Paraíba ou em 12 vezes nos cartões de crédito.

Cartão Presente

Para quem ainda está indeciso sobre o presente ideal, o Armazém Paraíba oferece o Cartão Presente. Basta dirigir-se aos caixas, solicitar o cartão presente, recarregá-lo com o valor desejado, e a pessoa presenteada pode escolher o presente na loja, proporcionando mais praticidade e opções para quem tem dúvidas na hora de presentear.

A equipe do Armazém Paraíba está pronta para receber os clientes nesta semana de Natal, proporcionando uma experiência única de compras com produtos de qualidade, tendências da moda e promoções especiais.


Veja mais notícias sobre Floriano, clique em florianonews.com/floriano

Tópicos: floriano, para?ba, cal?ados