SEMAN realiza mutirão de limpeza nas margens do Rio Parnaíba

11/08/2021 15h37

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Imagem: FlorianoNewsSEMAN realiza mutirão de limpeza nas margens do Rio Parnaíba(Imagem:FlorianoNews)SEMAN realiza mutirão de limpeza nas margens do Rio Parnaíba

Na semana em combate a poluição atmosférica, as equipes da Secretaria de Meio Ambiente e Recursos Naturais (SEMAN), estão realizando um mutirão de limpeza nas margens do Rio Parnaíba. O trabalho da equipe é recolher lixo e entulhos que são jogados de forma irregular no meio ambiente.

De acordo com Haila Oka, secretária de Meio Ambiente, o momento é de conscientização sobre o despejo de lixo, principalmente em áreas de preservação.

"É um momento de estarmos conscientizando e sensibilizando toda a população. Vamos está falando com os moradores a respeito do descarte irregular do lixo, assim como, também não pode fazer as queimadas, principalmente nessa área de preservação que é tão importante, disse a secretária.

Imagem: FlorianoNewsHaila Oka, Secretária da SEMAN.(Imagem:FlorianoNews)Haila Oka, Secretária da SEMAN.
A secretária faz um apelo à população, para que todas possam colaborar com o bem-estar das pessoas e de toda a natureza.

"Eu peço a colaboração de todos, pois animais, plantas, seres humanos, todos sofrem. Então o momento é de pensar na coletividade, é em todos. Cabe a cada um de nós cuidar e preservar", indaga Haila.

Imagem: FlorianoNewsSEMAN realiza mutirão de limpeza nas margens do Rio Parnaíba(Imagem:FlorianoNews)SEMAN realiza mutirão de limpeza nas margens do Rio Parnaíba

Veja mais notícias sobre Floriano, clique em florianonews.com/floriano

Tópicos: lixo, ambiente, secret?ria