SEMAN realiza fiscalização educativa em empreendimentos comerciais de Floriano

15/08/2021 12h28


Fonte Secom

 
Imagem: ReproduçãoClique para ampliarA Secretaria de Meio Ambiente, através do Departamento de Fiscalização, realizou nesta sexta-feira (13), uma fiscalização educativa em empreendimentos que emitem poluentes no ar. A(Imagem:Reprodução)

A Secretaria de Meio Ambiente, através do Departamento de Fiscalização, realizou nesta sexta-feira (13), uma fiscalização educativa em empreendimentos que emitem poluentes no ar. A ação marca o 3º dia da programação da Semana de Combate e Prevenção à Poluição Atmosférica.

O foco esteve direcionado nas padarias e marcenarias da cidade. "Estivemos conversando sobre a importância de um ar limpo que é papel de todos. Também destacamos as legislações vigentes no município e as possíveis penalidades para quem não cumprir", disse Haila Oka.

A programação de eventos teve início no dia 11 de agosto e encerra neste sábado (14), quando será comemorado o Dia de Combate à Poluição Atmosférica. Durante a semana foram realizadas ações de limpeza no Rio Parnaíba com a retirada de uma grande quantidade de lixos e entulhos nas margens do rio, além de ações de conscientização para alunos da Escola Municipal Ribamar Leal.