SEMAN elabora cronograma de limpeza para as praças de Floriano

14/02/2022 15h34

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Imagem: FlorianoNewsClique para ampliarHaila Oka, Secretária da SEMAN.(Imagem:FlorianoNews)Haila Oka, Secretária da SEMAN.

As praças de Floriano tem como objetivo, além de embelezar a cidade, tem ainda a função de proporcionar à população um ambiente de lazer. Mas para manter a limpeza desses espaços públicos, é necessário um planejamento e a colaboração dos populares.

Segundo a Secretário de Meio Ambiente e Recursos Naturais de Floriano (SEMAN),  Haila Oka, houve a elaboração de um cronograma para que as ações nas praças surtam efeitos positivos.

"A nossa intenção é embelezar as praças, deixar as praças mais atrativas para a população, para que eles possam desfrutar da maior qualidade possível desses espaços que são de lazer, então é impoortante que elas estejam bem cuidadas. A gente fez um cronograma de limpeza, nesse período chuvoso, intensifica a questão da limpeza, então fizemos o cronograma e estamos seguindo para deixar as praças ideais para a população", declarou.

A secretária afirma ainda que, é necessária a colaboração de todos para manter os espaços públicos limpos e saudáveis.

"A gente pede e ressalta a importância da parceria da população conosco. A gente tem feito um diagnóstico e muitas praças infelizmente tem sofrido muito com o descarte irregular de lixo, e isso nos preocupa, já temos realizado campanhas, pedindo sempre a colaboração da população, a cidade limpa é de responsabilidade de todos nós", ratificou a secretária Haila Oka.