SEMAN dá continuidade a Semana de Combate à Poluição Atmosférica

12/08/2021 15h27


Fonte SECOM

Imagem: SECOMClique para ampliarSEMAN dá continuidade a Semana de Combate à Poluição Atmosférica(Imagem:SECOM)SEMAN dá continuidade a Semana de Combate à Poluição Atmosférica

Na manhã desta quinta-feira (12), a Secretaria de Meio Ambiente e Recursos Naturais (SEMAN), em parceria com a Secretaria de Educação, deu continuidade às ações da semana de Combate e Prevenção à Poluição Atmosférica.

A equipe do departamento de educação ambiental e a secretária Haila Oka, estiveram na Escola Municipal Ribamar Leal realizando a entrega de atividades educativas relacionadas ao tema. A ação foi realizado com foco nos alunos do 7º, 8º e 9º ano, que estiveram presentes para recebimento das atividades educativas acerca do tema, uma vez que as aulas continuam de forma remota.

A Semana de Combate à Poluição Atmosférica continua com sua programação até dia 14 de agosto, data em que é celebrado o Dia de Combate à Poluição. Nesta sexta (12), as equipes estarão promovendo fiscalização educativa em empreendimentos que emitem poluentes no ar.

"O momento é de grande importância uma vez que a educação ambiental tem papel fundamental de formar cidadãos preocupados com nosso meio ambiente. A preservação do meio ambiente está diretamente ligada a mudanças de hábitos e conscientização e isso só é possível através da educação", finalizou Haila.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: combate, educa??o, polui??o