Sem placa, ônibus de transporte coletivo comete show de imprudências em Floriano

04/05/2017 17h00

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Um ônibus pertencente a umas das operadoras do transporte público de Floriano foi flagrado no início da tarde desta quinta-feira (4), cometendo diversas infrações segundo o Código de Transito Brasileiro.

A equipe do Portal Floriano News acompanhou, por algumas das principais avenidas da cidade a um verdadeiro show de imprudências. Sempre ao telefone celular, o condutor do veículo deixou de receber passageiros em vários pontos, estacionou indevidamente sem dar seta, quase provocando um acidente, quando repentinamente fez a manobra para parar nas imediações da Concessionária Fiat Santa Clara.

Outra observação não menos grave flagrada pela equipe, é que o ônibus de transporte coletivo não possui placa de identificação, o que também é uma infração conforme a CTB.

Imagem: FlorianoNewsSem placa, ônibus de transporte coletivo comete show de imprudências em Floriano.(Imagem:FlorianoNews)

Imagem: FlorianoNewsSem placa, ônibus de transporte coletivo comete show de imprudências em Floriano.(Imagem:FlorianoNews)

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook