SEINFRA reinicia trabalho de reposição de lâmpadas em Floriano

28/02/2019 14h20


Fonte SECOM

Imagem: SECOMClique para ampliarSEINFRA reinicia trabalho de reposição de lâmpadas em Floriano.(Imagem:SECOM)

Nesta quinta feira (28), a Secretaria de Infraestrutura de Floriano - SEINFRA, reiniciou uma nova etapa no processo de manutenção da iluminação pública da cidade.

A empresa Delvalle Materiais Elétricos Ltda que ganhou o processo licitatório Pregão Presencial 067/2018, consolidou a entrega do material, após emissão da Notificação 004/2019, enviada pela Prefeitura de Floriano, diante do atraso por parte da empresa, que inviabilizou a reposição de lâmpadas na cidade.

Inicialmente, a reposição ocorrerá nos principais pontos de iluminação do município, que necessitam de recuperação devido ao desgaste, ações da natureza, oscilações de energia ou vandalismo.

Segundo o secretário da pasta, Marcony Alisson, a reposição dos pontos de luz, se estenderá ainda à todos os bairros da cidade, conforme cronograma organizado pela secretaria da pasta. "Logo toda cidade estará iluminada", finalizou.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook