SEINFRA intensifica trabalhos da operação tapa-buracos em Floriano

10/03/2022 10h31


Fonte Secom

Imagem: SecomSEINFRA intensifica trabalhos da operação tapa-buracos em Floriano(Imagem:Secom)

Imagem: SecomSEINFRA intensifica trabalhos da operação tapa-buracos em Floriano(Imagem:Secom)SEINFRA intensifica trabalhos da operação tapa-buracos em Floriano

A Prefeitura de Floriano, por meio da Secretaria de Infraestrutura, intensificou os trabalhos da operação tapa-buracos, para a correção de danos em ruas e avenidas ocasionados pela força da água das chuvas, que têm sido intensas na cidade. As equipes estão distribuídas, fazendo o conserto de calçamentos e pavimentação asfáltica danificados, para reduzir os transtornos à população.

Nesta primeira semana de março, as equipes se concentraram nas vias públicas onde há maior tráfego de pedestres e veículos, para dar mais fluidez ao trânsito, contemplando trechos da rua Clementino Ribeiro, região central do município, avenida Getúlio Vargas, no cruzamento com a Fernando Marques, rua Godofredo Messias, no bairro Catumbi, além da recuperação da sarjeta na rua Alberto Drummond, bairro Pau Ferrado.
Imagem: Secom SEINFRA intensifica trabalhos da operação tapa-buracos em Floriano.(Imagem:Secom)

As equipes também recuperaram trechos na avenida Santos Drummond com a Emídio Rocha, com reparos no calçamento, rua João Gonçalves, no bairro Tiberão, além da avenida Santos Drummond e rua Antonino Freire, bairro Manguinha, que também receberam os serviços de tapa-buracos.

Segundo o secretário de Infraestrutura, Reneê Moreira, a ordem do prefeito Joel Rodrigues é intensificar cada vez mais os trabalhos para sanar os danos nas vias públicas de Floriano.


Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook