Segurança será pauta na Câmara Municipal de Floriano em 2022

07/12/2021 15h09

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Imagem: FlorianoNewsClique para ampliarPresidente da Cãmara Municipal, Joab Curvina(Imagem:FlorianoNews)Presidente da Cãmara Municipal, Joab Curvina

Em entrevista à reportagem do portal FlorianoNews na manhã desta terça-feira (07), o presidente da Câmara Municipal de Floriano, Joab Curvina, afirmou que a segurança no município será uma das pautas que estarão em discussão no Poder Legislativo.

De acordo com Joab, o tema em questão, foi um requerimento protocolado pelo vereador Dessim Almeida que solicitou a discussão junto ao Poder Judiciário.

"Um requerimento do vereador Dessim Almeida, solicitou essa discussão sobre segurança na cidade de Floriano. Nós vamos está pautando logo no início do ano de 2022, convocando os representantes das forças de segurança em Floriano, representantes da polícia militar, polícia civil, Ministério Público, para que junto com os vereadores possamos debater, discutir e construir mecanismos para poder combater a violência na cidade que já está há muito tempo assustando a população", disse Joab.

O presidente afirma ainda que, a população espera uma resposta do poder público.

"Nós como agentes políticos, públicos, temos que tomar providência, dá uma resposta à população, que tanto almeja e reinvindica essas respostas, então, é uma pauta que vai ser levantada logo no início de 2022 na Câmara de Vereadores", ratificou o presidente.

Confira as últimas notícias sobre Floriano: florianonews.com/floriano
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews