Segurança reforçada: Floriano recebe novas viaturas para as festividades de fim de ano

21/12/2023 12h34

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Imagem: Reprodução/InstagramClique para ampliarFloriano recebe novas viaturas para as festividades de fim de ano(Imagem:Reprodução/Instagram)Segurança reforçada: Floriano recebe novas viaturas para as festividades de fim de ano

Na manhã desta quinta-feira (21), a cidade de Floriano recebeu um importante reforço na área da segurança. O Comandante do 3º Batalhão de Polícia Militar (BPM), Tenente-Coronel Gilson, apresentou oficialmente as novas viaturas que agora integrarão o policiamento ostensivo, fortalecendo ainda mais a presença policial no município.

A cerimônia de apresentação aconteceu na Praça Dr. Sebastião Martins. As novas viaturas são parte de um investimento estratégico para proporcionar maior eficiência no combate à criminalidade e assegurar a tranquilidade dos cidadãos durante as festividades de fim de ano.

O Comandante do 3º BPM, Tenente Coronel Gilson, destacou a importância desse reforço no aparato policial, ressaltando o compromisso da corporação em garantir a segurança da população. As novas viaturas serão fundamentais para intensificar o patrulhamento nas áreas estratégicas da cidade, proporcionando uma resposta mais rápida a eventuais situações de emergência.

Com a chegada dessas novas unidades, a comunidade de Floriano pode esperar um policiamento mais eficaz e presente, contribuindo para um ambiente festivo mais seguro. O investimento em equipamentos modernos e tecnológicos reflete o comprometimento das autoridades locais em promover um ambiente propício para que todos possam desfrutar das celebrações de fim de ano com tranquilidade.

Confira as últimas notícias sobre Floriano: florianonews.com/floriano
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: mais, novas, viaturas