Segurança Pública será pauta de reunião na Câmara Municipal de Floriano

23/02/2022 16h04

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Imagem: FlorianoNewsCâmara Municipal de Floriano(Imagem:FlorianoNews)Câmara Municipal de Floriano

Nesta quinta-feira (24), os parlamentares da Câmara Municipal de Floriano, estarão se reunindo com autoridades para debater a segurança pública no município.

De acordo com o presidente da Casa, Joab Curvina, o encontro contará com a presença de todos os envolvidos em segurança pública de Floriano e do mEstado.

"O secretário estadual de segurança pública, delegado geral da polícia civil, comandante geral da polícia militar, o Poder Judiciário, Ministério Público e todas as autoridades envolvidas na segurança pública do município e do Estado estarão presentes na reunião. Antes da reunião eu ouvi todos os representantes das instituições para podermos analisar e fazer uma avaliação da real situação e das dificuldades que cada um enfrenta no combate à violência e de que forma podemos contribuir para melhorar essa situação", disse Joab.

Imagem: FlorianoNewsPresidente da Cãmara Municipal, Joab Curvina(Imagem:FlorianoNews)Presidente da Cãmara Municipal, Joab Curvina

O encontro será às 08h, somente com as autoridades convidadas e aimprensa local.

"Nesse primeiro momento, o convite se estendeu somente às autoridades, não será aberto ao público porque será uma reunião de trabalho, mas a imprensa estará presente fazendo toda a cobertura e a divulgação de todas as pautas tratadas", concluiu o presidente.