Segunda quinzena de sessões ordinárias da Câmara Municipal de Floriano inicia nesta terça-feira (16)

15/04/2024 11h05

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Imagem: Reprodução/InstagramClique para ampliarSegunda quinzena de sessões ordinárias da Câmara Municipal de Floriano inicia nesta terça-feira (16).(Imagem:Reprodução/Instagram)Segunda quinzena de sessões ordinárias da Câmara Municipal de Floriano inicia nesta terça-feira (16).

Nesta terça-feira, dia 16 de abril, a partir das 09h00, Floriano se prepara para mais uma importante etapa de debates e decisões na Câmara Municipal. A segunda quinzena de sessões ordinárias promete ser um momento crucial para discutir questões essenciais para o desenvolvimento e o bem-estar da comunidade.

É hora de os cidadãos de Floriano se engajarem ativamente nas atividades legislativas, participando do processo democrático e contribuindo com suas opiniões e ideias. Você pode acompanhar as discussões diretamente do plenário da Câmara ou através do canal oficial no YouTube, garantindo que sua voz seja ouvida e representada.

Para aqueles que desejam reviver os momentos-chave da sessão, a Rádio Difusora FM 91.5 estará transmitindo uma reprise completa do evento às 19h. Dessa forma, você terá a oportunidade de ouvir tudo novamente e manter-se atualizado sobre os assuntos discutidos.

Não perca esta chance de fazer parte do processo legislativo de Floriano e contribuir para a construção de uma cidade melhor para todos. Sua participação é fundamental para garantir que as decisões tomadas na Câmara Municipal reflitam os interesses e necessidades da comunidade. 

Confira as últimas notícias sobre Floriano: florianonews.com/floriano
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews

Tópicos: floriano, sess?es, c?mara