Secretário fala sobre atraso na entrega de uniformes

11/04/2013 08h19

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Pais de alunos da Rede Municipal de Floriano enfrentam o atraso na entrega dos uniformes escolares. De acordo com Secretário de Educação, professor Nelson Júnior, o problema seria motivado pela burocracia das licitações.

Imagem: FlorianoNewsFardamento da Rede Municipal de Ensino.(Imagem:FlorianoNews)Fardamento da Rede Municipal de Ensino.

Na abertura oficial do ano letivo de Floriano referente a 2013, no dia 22 de fevereiro, foi apresentado o modelo do fardamento a ser usado pelos aproximadamente oito mil estudantes que integram a Rede Municipal de Educação.

O fardamento escolar, ofertado gratuitamente aos alunos da Rede Municipal de Ensino, por determinação do Prefeito Gilberto Júnior este ano será padronizado com as cores da bandeira de Floriano.

Imagem: FlorianoNewsNelson Júnior, Secretário de Educação.(Imagem:FlorianoNews)Nelson Júnior, Secretário de Educação.

O Secretário Nelson Júnior, preocupado em solucionar o problema, já esteve reunido com o Prefeito Gilberto Júnior e com o Secretário de Administração, Márcio Neiva, levando à discussão a situação, afim de que fossem tomadas todas as medidas possíveis para sanar o embargo no mais breve espaço de tempo possível.

Nelson Júnior pediu ainda que os diretores das escolas agilizem o processo enviando à Secretaria de Educação o número (tamanho) do uniforme de cada aluno, para que a licitação seja feita a empresa e os alunos possam finamente adquirir o fardamento escolar.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook