Secretário de Saúde anuncia retomada de projetos em Floriano

14/02/2015 10h04

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


O pleno funcionamento da Farmácia Popular, inaugurada em Floriano em setembro de 2011, mas que nunca abriu suas portas à população, foi um dos assuntos abordados pelo Secretário Estadual de Saúde, Dr. Francisco Costa, em entrevista ao Portal Floriano News.

Segundo o Secretário, está sendo realizado um estudo da situação das farmácias inativas no Estado, que devem ser reativadas até o mês de julho.

“Estamos fazendo o processo de licitação para aquisição de medicamentos também para essa área, para que ainda nesse primeiro semestre a gente possa reabrir essas Farmácias Populares”.

Imagem: FlorianoNewsDr. Francisco Costa(Imagem:FlorianoNews)Dr. Francisco Costa

Em relação ao Projeto da Policlínica, Francisco Costa declarou que há um conjunto de ações para a finalização da obra, que deve beneficiar toda a região, além da estruturação do Hospital Regional.

“Estamos revendo essa discussão em relação à policlínica, porque aqui em Floriano vai ser uma das sedes da macrorregião, então aqui vai ter Unidade de Pronto Atendimento, vamos melhorar a estrutura do Hospital, ampliar serviços e também garantir atendimento para exames e consultas especializadas”, encerrou.


Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook