Secretário de Infraestrutura fala sobre a preparação dos cemitérios para o Dia de Finados

01/11/2021 15h27

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Imagem: ReproduçãoClique para ampliarSecretário de infraestrutura, Marcony Alysson(Imagem:Reprodução)Secretário de infraestrutura, Marcony Alysson

O secretário de infraestrutura, Marcony Alysson, relatou ao portal FlorianoNews, sobre como anda a preparação dos cemitérios para o Dia de Finados em Floriano.

Segundo o secretário, Floriano neste dia, recebe um grande número de visitantes, e pensando nisso, a secretaria está agindo na melhoria dos cemitérios para atender a demanda.

"Estamos trabalhando de maneira intensa, pois Floriano, tem um número muito grande de cemitérios. Até o ano passado tinha a preocupação de lugares de onde sepultar as pessoas, hoje Floriano tem um cemitério novo, no bairro Cajueiro II, onde refizemos a estrada, o cemitério da Manguinha, além dos cemitérios particulares, do Tiberão, Paracaty, Tatu, Vereda, que dão sustentação à cidade. Está tudo preparado, a população pode vir fazer suas visitas", afirmou Marcony.

Além da visitação, os cemitérios terão eventos religiosos e toda a equipe da secretaria, estarão disponíveis para ajudar no que for necessário.

Confira as últimas notícias sobre Floriano: florianonews.com/floriano
Siga @florianonews e curta o FlorianoNews