Secretário de cultura, esporte e lazer cobra agilidade para as adequações do Estádio Tiberão

26/11/2021 15h46

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Imagem: ReproduçãoClique para ampliarReginaldo Monteiro, Secretário de cultura, esporte e lazer(Imagem:Reprodução)Reginaldo Monteiro, Secretário de cultura, esporte e lazer

O secretário de cultura, esporte e lazer de Floriano, Reginaldo Monteiro, afirmou em entrevista, que está aguardando os laudos solicitados junto ao time florianense Corisabbá e à Federação de Futebol do Piauí.

Os laudos que são de caráter de urgência, visam dar início às obras de adequações do Estádio Tibério Nunes, para que esteja apto para os jogos do Campeonato Piauiense de Futebol.

Segundo o secretário, até o momento da entrevista, ele ainda não havia recebido os laudos.

"Já se passaram oito dias e até o momento ainda não recebemos os laudos que deveriam ser enviados para a secretaria, mas já estive em contato com o presidente do Corisabbá, o Kamar, com o presidente da Federação, o senhor Robert Braulio e o engenheiro responsável, Coronel Jaime, e ficou acertado que irão enviar ps laudos via e-mail da secretaria", disse o secretário.

De acordo com Reginaldo, a secretaria estará dando satisfação à população sobre as condições do Estádio tiberão e sobre o andamento das obras.

Veja mais notícias sobre Floriano, clique em florianonews.com/floriano