Secretário confirma Live Junina em Floriano

11/06/2021 07h00

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Imagem: FlorianoNewsClique para ampliarSecretarias municipais promoverão Live Junina(Imagem:FlorianoNews)Secretarias municipais promoverão Live Junina

Ainda sem data definida, a Secetaria de Cultura, Esporte e Lazer, em parceria com Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Secretaria de Comunicação, promoverá uma live junina, que será transmitida através das redes sociais. 

Devido à pandemia do Covid-19, o tradicional Festival Junino, considerado uma das principais festas do município que envolve diversas atividades, como concurso de quadrilhas juninas, apresentações culturais e musicais será realizado de forma virtual através das redes sociais.

De acordo com o secretário de cultura, Régis Monteiro, a ideia da live é levar à população a alegria contagiante das festas juninas, mesmo que, de forma virtual. A live será bem estruturada, com participação de grupos culturais e artistas locais, respeitando todas as medidas de segurança exigidas pelos órgãos sanitários. 

Régis diz que estará se reunindo com o Comitê Gestor para definir a data de transmissão da live, para que possam dar início à organização do evento. 

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: live, junina, pandemia