Secretarias municipal e estadual discutem a implantação de barreiras entre Floriano e Barão

28/05/2021 07h00

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Imagem: FlorianoNewsMunicípio e Estado discutem a implantação de barreiras sanitárias em Floriano(Imagem:FlorianoNews)Secretarias municipal e estadual discutem a implantação de barreiras sanitárias em Floriano

Nesta quinta-feira (27), a coordenação da Secretaria de Saúde de Floriano se reunião com a equipe da Secretaria de Saúde do Estado (SESAPI) para definir a implantação de barreiras sanitárias na ponte que liga o município à Barão de Grajaú, no Maranhão. 

Por decisão do Governo do Estado, as intensificações de barreiras entre os estados Piauí e Maranhão, tem como objetivo principal evitar a proliferação da variante indiana, que recentemente foi detectada no Maranhão. 

Na reunião não ficou definida as estratégias de abordagem que serão utilizadas durante os prováveis trinta dias de monitoramento das barreiras. Uma segunda reunião foi marcada para definir as novas medidas a serem adotadas.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: barreiras, reuni?o, maranh?o