Secretarias de Meio Ambiente e Saúde realizarão primeira edição do "Meu Amigo Pet" em Floriano

24/04/2023 08h06

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Imagem: Reprodução/InstagramClique para ampliarSecretarias de Meio Ambiente e Saúde realizarão primeira edição do

Nesta terça-feira, dia 25 de abril, as secretarias de Meio Ambiente e Saúde da cidade de Floriano promoverão a primeira edição do "Meu Amigo Pet", um evento que tem como objetivo oferecer diversos serviços para prevenção da saúde animal de cães e gatos. A ação será realizada no Residencial Alto da Cruz, a partir das 16h.

Entre os serviços disponíveis, destacam-se o teste rápido, vacina antirrábica para cães e gatos, sorteio de kits de higiene, atendimento com médico veterinário e orientação e informações sobre cuidados com os animais de estimação.

A iniciativa visa incentivar a população a cuidar melhor dos seus animais de estimação, prevenindo doenças e promovendo uma vida mais saudável para eles. O evento será uma excelente oportunidade para os tutores levarem seus pets e cuidarem da saúde deles.

O "Meu Amigo Pet" é uma novidade muito bem-vinda para Floriano, pois demonstra o compromisso das secretarias de Meio Ambiente e Saúde com a saúde animal e o bem-estar da população. Além disso, é importante ressaltar que cuidar da saúde dos animais é fundamental para evitar a transmissão de doenças para os seres humanos.

Leve seu animal de estimação e participe dessa iniciativa tão importante para a saúde e bem-estar dos pets. Aproveite os serviços oferecidos e obtenha informações valiosas sobre como cuidar melhor do seu amigo de quatro patas. 

Tópicos: amigo, animais, cuidar