Secretaria de Saúde e Núcleo Multiprofissional preparam a Semana da Pessoa Portadora de Deficiência

17/08/2021 15h43

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Imagem: FlorianoNewsClique para ampliarDiretor do Núcleo Multiprofissional, Daniel Gutemberg(Imagem:FlorianoNews)Diretor do Núcleo Multiprofissional, Daniel Gutemberg

A Secretaria Municipal de Saúde, juntamente com o Núcleo Multiprofissional de Saúde e Atenção Básica e Setor de Imunização, estão preparando e organizando as atividades para a Semana dedicada às pessoas com necessidades especias.

A Semana da Pessoa Portadora de Deficiência irá ser realizada no perído de 21 a 28 de agosto. A informação foi repassada pelo diretor do Núcleo Multiprofissional, Daniel Gutemberg.

Segundo Daniel, as atividades serão realizadas em parceria com a rede municipal de ensino. As equipes já se reuniram para tratar sobre a preparação da "semana".

Durante o evento, além das atividades desenvolvidas às pessoas portadoras de deficiência, ainda serão entregues para idosos e adolescentes assistidos pelo Programa Saúde Auditiva, aparelhos auditivos que tem a função de oferecer qualidade de vida às pessoas que possuem o déficit.

"Hoje o secretário reuniu as equipes para tratarmos da Semana da Pessoa com Deficiência, e a saúde já entra com a entrega de aparelhos auditivos de idosos e adolescentes", ratificou o diretor Daniel Gutemberg.

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook