Secretaria de Saúde de Floriano entrega cardioversor ao SAMU para atendimento de emergência

28/04/2023 08h28

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Imagem: Reprodução/InstagramSecretária de Saúde Caroline Reis, vereadora Daguia de Dona Bela e vereador Miguel Vieira.(Imagem:Reprodução/Instagram)Secretária de Saúde Caroline Reis, vereadora Daguia de Dona Bela e vereador Miguel Vieira.

Na última quarta-feira (26), a secretária de Saúde de Floriano, Caroline Reis, juntamente com os vereadores Daguia de Dona Bela e Miguel Vieira, realizaram a entrega de um cardioversor ao SAMU da cidade.

O cardioversor desfibrilador Phillips irá compor os equipamentos da Unidade de suporte avançado de Floriano, proporcionando aos pacientes um atendimento de qualidade e permitindo que os profissionais possam atender ocorrências que necessitem do uso desse equipamento tão importante de maneira segura e eficaz.
Imagem: Reprodução/InstagramSecretaria de Saúde de Floriano entrega cardioversor ao SAMU para atendimento de emergência(Imagem:Reprodução/Instagram)

A entrega do cardioversor é uma importante iniciativa para aprimorar a capacidade de atendimento médico de emergência em Floriano.

A aquisição de equipamentos modernos e eficazes é fundamental para garantir a segurança e a eficácia dos procedimentos realizados pelo SAMU e para proporcionar um atendimento de qualidade à população em momentos de emergência.


*Com informações da PMF


Veja mais notícias sobre Floriano, clique em florianonews.com/floriano