Secretaria de Meio Ambiente realiza plantio nas praças de Floriano

24/11/2020 11h23


Fonte SECOM

A Secretaria de Meio Ambiente e Recursos Naturais de Floriano tem realizado nas últimas semanas o plantio e reposição de mudas em canteiros nas praças da cidade e tem como objetivo preservar e promover o meio ambiente e melhorar os espaços públicos por meio da revitalização.
Imagem: DivulgaçãoSecretária Gracianny fazendo o plantio das mudas na praça(Imagem:Divulgação)Secretária Gracianny fazendo o plantio das mudas na praça.

A primeira etapa da ação beneficiou as praças Francisco Nunes e Coronel Borges, ambas no Centro; José Negreiros, no bairro Catumbi; além da praça Pedro Simplício da Silva Neto, no bairro Bom Lugar. Foram plantadas mais de 70 mudas de espécies, entre elas, de Ypê, Oiti, Pata de Vaca, Palmeiras (hawai, leque e Jerivá), Cocoloba, Craibeira, Jasmim e Trapoeraba Roxa.

As mudas foram adquiridas através de doações advindas de viveiros da UFPI e SDU/ Leste e pelo projeto Adote uma árvore do Instituto Federal do Piauí (IFPI).

Para ler mais notícias do FlorianoNews, clique em florianonews.com/noticias. Siga também o FlorianoNews no Twitter e no Facebook

Tópicos: mudas, plantio, pra?a