Secretaria de Meio Ambiente e Corpo de Bombeiros debatem prevenção de queimadas

15/04/2014 15h59

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


A Secretária Municipal de Meio Ambiente de Floriano, Manuela Simplício, vem intensificando os trabalhos em prevenção, educação ambiental, e penalidade aos autos corridos no município de Floriano. Pensando no bem-estar da população florianense, a Secretaria realizou uma reunião com o Comando do Corpo de Bombeiros Militar de Floriano na manhã desta terça-feira (15).

Imagem: FlorianoNewsSecretaria de Meio Ambiente e Corpo de Bombeiros debatem prevenção de queimadas.(Imagem:FlorianoNews)

O combate às queimadas urbanas foi tema de uma reunião, que teve como objetivo discutir com o órgão sobre uma maior conscientização, intensificação da fiscalização das queimadas urbanas e os meios para coibi-las.

De acordo com Manuela Simplício, esta foi a primeira vez que as duas autarquias se reuniram e do encontro já surgiram importantes parcerias.

“Firmamos uma parceria, onde faremos um trabalho para evitar as queimadas em todos os bairros de Floriano”,
disse.

Imagem: FlorianoNewsManuela Simplício(Imagem:FlorianoNews)Manuela Simplício

Os trabalhos que já foram iniciados pelo Corpo de Bombeiros sobre o combate as queimadas irão ser intensificados. O órgão ficou ainda responsável pela execução de um levantamento do índice de queimadas nos bairros da cidade, apontando as regiões com maior e menor índice de focos de incêndio.

Veja mais notícias sobre Floriano, clique em florianonews.com/floriano