Secretaria de Infraestrutura de Floriano avança em obras por toda a cidade

18/11/2020 07h30

Da redação do FlorianoNews redacao@florianonews.com


Imagem: FlorianoNewsSecretaria de Infraestrutura de Floriano avança em obras por toda a cidade(Imagem:FlorianoNews)

A Secretaria de Infraestrutura de Floriano vem realizando diversas obras nas ruas da cidade. Dentre as obras estão a capina nos bairros, esgotamento sanitário, asfaltamento e outros.

De acordo com informações do diretor administrativo da Secretaria de Infraestrutura do Município, Reneé Moreira, os trabalhos da secretaria não param, e as equipes estão superando expectativas na realização dos trabalhos.
Imagem: FlorianoNewsReneé Moreira, diretor da Secretaria de Infraestrutura(Imagem:FlorianoNews)Reneé Moreira, diretor da Secretaria de Infraestrutura.

Reneé explica que 169 homens estão nos bairros e centro da cidade fazendo a capina, para manter a cidade limpa. A secretaria ainda está realizando trabalhos para melhorar a acessibilidade às ruas e avenidas, onde cinco equipes estão fazendo a recuperação de pavimentação.

A obra de esgotamento sanitário já está na fase final da segunda etapa, e em breve "Floriano será a primeira cidade do Piauí com 100% de esgoto tratado", afirma Reneé.

O diretor informa ainda que, Floriano contará com o programa do governo federal “Avançar cidades”, que tem como objetivo melhorar a circulação das pessoas nos ambientes urbanos, e irá beneficiar todos os bairros da cidade com instalação de pontes, pavimentação poliédrica e asfáltica, dentre outros.

Veja mais notícias sobre Floriano, clique em florianonews.com/floriano